Viagens

No fim do mês de Agosto de 2009 tive o prazer de visitar Portel e Beja, onde visitei uma mostra de aves em Portel e tive a enorme satisfaçao de poder visitar a casa do bem conhecido neste nosso pequeno “MUNDO DAS AVES” o Sr. António Pereira que para quem nao conhece é um dos mais importantes Criadores Mundiais , lamento só que na altura que la estive a minha filha estivesse indisposta nao podendo estarmos ambos á vontade e claro esta nem tempo tive de tirar umas Fotos. Fica aqui o meu agradecimento ao amigo Pereira pela sua disponibilidade e simpatia.

Posso dizer-vos para aqueles que se interessam pelas Exposiçoes que vi Aves muito boas quer na Forma, Tamanho,Posiçao,Côr, Desenho enfim vi um Lote de Aves Selecionadas na minha opinião espectaculares, soube depois mais tarde   umas semanas  que as Aves entraram em Muda nao podendo o amigo Pereira levá-las à Exposiçao de Marvao, onde julgo eu é uma das Exposiçoes mais Fortes do País em Mandarins.

Desejo entao que nesta altura a um dia da entrega das Aves para o Mundial as Aves estejam completas e bem preparadas, assim como desejo a todos os participantes no Mundial que as aves sejam bem julgadas e que deiam uma boa dor de cabeça aos Juízes porque meus amigos , Felizmente em Portugal existem muitos e bons Criadores de Mandarins de Exposiçao.

Boa sorte para todos e espero encontra-los lá a todos Felizes e Contentes.

Ficam aqui alguma Fotos da Viagem.

.

Anúncios
  1. Bruno Ferreira

    temos fotógrafo.

  2. Boa Páscoa Fernando! Estive a ver o teu site e estás em grande e de parabéns! Sim Senhor! Belas fotos, muitas interligações, tudo muito bem estruturado, etc! Muito interessante… e descobri umas coisitas para os de cá de casa… (vinagre, alho, piscina, etc)… Porta-te bem

  3. Quantas ovos poe um mandarim aqui em casa tenho 2 femeas a por 8 a 9 ovos por postura mas todos brancos e normal___????

    • Jose Fernando

      Normal, na minha opinião não é, e sem estarem galados muito menos, será mesmo casal e não 2 femeas em cada gaiola?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: