Uso do Alho

Uso do Alho

O alho está repleto de óleos essenciais sulforosos, contendo alilo(um radical monoatómico), que liberta mais de 70 derivados de enxofre através da oxidaçao.Contém também Selénio e iodo.

O alho pode ser considerado uma dádiva de Deus, uma vez que mata bactérias, dilui e purifica o sangue e tem um efeito fortificante.

Os criadores de Pombos de Competiçao há muito que usam o alho uma vez que tem qualidades de destruição de vermes e pode ser utilizado como substância fortificante, anti-séptica e bactericida, com fortes componentes antibióticos.

Os Investigadores já há muito tempo que descobriram que o alho tem efeitos antibacterianos e antifungicos, o que significa que pode ser usado para tratar inflamaçoes na garganta ou mesmo constipaçoes.

O alho tem tambem um efeito regulador da pressão arterial e do nível de Insulina.Estimula a imunidade, aumentando assim a vitalidade e a resistência.

(parte Humana)Não é por acaso que as pessoas que habitam nas aldeias com os costumes de vida tradicionais vivem mais em tempo de vida e com menos doenças do que nós os citadinos em grande parte pela alimentaçao, uma vez que usam muito o alho, as cebolas cruas e outros liliáceos, coisa que aqui na Cidade infelizmente nao existem esses costumes alimentícios.

(nas Aves)Um consumo excessivo de alho pode, no entanto, causar diarreias, palpitaçoes e anemia. Por isso nao exageremos: o alho contém alicina, que danifica as bactérias do instestino grosso.Um excesso de alho poderá perturbar o equilibrio intestinal e , consequentemente, aumentar novamente a susceptibilidade do organismo ás infecções(por oposiçao do seu efeito antibiótico fundamental)

(Marcas Ornitológicas) Neste Campeonato do Mundo em Matosinhos reparei que algumas das grandes marcas com produtos para as Aves já têm gamas de vários combinados de óleos e entre eles o (Óleo de Alho), embora ja existam há bastante tempo nas Marcas dedicadas à Columbófilia.

Quero com isto dizer que grandes Campeões utilizam na alimentaçao das suas aves produtos naturais ou entao das próprias Marcas.

Algumas das coisas sobre o Alho foram Transcritas :

Alimentar para Vencer

Parte II- Autor: André Cristiaens

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: