Apresentação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ola!
Sejam bem vindos ao meu Blog.
O meu nome é Jose Fernando e resido na cidade da Maia.
Pretendo com este site divulgar e dar a conhecer as aves por mim criadas, exposições que visito, viagens que faça e divulgar as aves de alguns criadores amigos, sem complexos e sem tabús.
Eu crio Mandarins de Exposiçao desde  2005,com uma penosa paragem de 3 anos, até ao dia de hoje; No inicio as coisas custaram um bocado nao porque fossem aves dificieis de criar mas porque era dificil obter aves de qualidade “Exposiçao”, só com boas aves se conseguem bons resultados nas Exposiçoes.
Com a ajuda de alguns amigos vou reiniciar este bonito hobbie, não nos moldes anteriores há minha paragem, mas irei tentar com os poucos recursos que tenho ser o mais competitivo possível.

Irei recuperar alguns dos cinzentos da “minha linha” e irei tentar criar mutaçoes bases, umas de qualidade de exposiçao e outras de menor qualidade a ver vamos.

http://translate.google.pt/#es|pt       Espanã

http://translate.google.pt/#pt|en      England

http://translate.google.pt/#pt|it        Italia

http://translate.google.pt/#pt|fr       France

http://translate.google.pt/#pt|ar      Arabian

Publicado em 21/12/2009, em Apresentaçao. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. José Fernando,
    Muitos parabéns pelo blog. Não vou desejar sorte para as criações e para os resultados nas exposições, porque isso já tu tens. Os teus pássaros são muito bonitos e bons, e por isso já conto com 3 em minha casa.
    Continua a desenvolver o site com a qualidade que já tens.

    Abraço,
    Manuel

    • Jose Fernando

      Obrigado Manuel,
      desejo-te sorte nesta tua iniciaçao a este mundo maravilhoso das aves.
      Cumprimentos.

  2. Boa noite amigo José Fernando,

    Estou a conhecê-lo do Forúm Exóticos do Ricardo Garçao.
    Gostei muito de encontrar este seu blogue, dou-lhe os meus parabéns pelo mesmo e também pelas boas aves que possui.
    O blogue está apelativo e interessante, espero que o continue a desenvolver com a qualidade com que tem feito até agora.

    Votos de boas criações.

    Um abraço,
    João Lopes

  3. Fernando Domingues

    Olá José Fernando, é com muito orgulho que vejo que o teu blogue está muito bom do ponto de vista estético, já para não falar do resto. Parabéns pelo esforço e dedicação, que afinal já nasceu contigo.
    Continua com o óptimo trabalho!

  4. Hola amigo Fernando .Enorabuena por los resultados en los concursos, espero que te lo pasases bien en Reggio , estuve apunto de ir pero lo anule en el ultimo momento,espero que la cria te sea buena, yo empiezo ahora.Manda un saludo a los Pinto. y desearos ha todos .
    FELICES FIESTAS

